Baiano: Bahia acerta com Arthur Kaike e acirra briga por vaga no ataque

O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, assinou até junho de 2020

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) - O Bahia não para de se reforçar. O Tricolor acirrou ainda mais a briga no ataque ao anunciar a contratação de Arthur Caíke, que assinou contrato até junho de 2020. Ele chega por empréstimo junto ao Al-Shabab, da Arábia Saudita.

O atacante terá páreo duro pela frente para conseguir conquistar um espaço no setor ofensivo do time, que conta com nomes como Gilberto, ex-São Paulo, e Fernandão, ex-Palmeiras, além de Clayton, Artur, Élber e Rogério.

MAIS DE ARTHUR CAÍKE!
Arthur Caíke chegou ao futebol árabe em agosto de 2018 e, até janeiro de 2019, marcou 6 gols em 15 jogos. A transferência internacional aconteceu após ser um dos principais nomes da Chapecoense por uma temporada e meia, com título catarinense e vaga à Taça Libertadores, em 2017.

Arthur Kaike é o novo reforço do Bahia - Sirli Freitas/Chapecoense
Arthur Kaike é o novo reforço do Bahia
Cearense da cidade de Barbalha, também se destacou no Santa Cruz, em 2016, quando eliminou o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste e levantou o caneco regional, assim como o Pernambucano.

Arthur Caíke também foi um dos destaques da Série B de 2014, pelo Atlético Goianiense, terminando a competição entre os cinco maiores artilheiros do campeonato, com 12 gols. Revelado pelo Iraty, ainda teve passagens por Paraná, Coritiba, Londrina e Flamengo.

 
 
" />