Baiano: Por SMS, Bahia anuncia contratação de atacante do Sport

O Tricolor baiano confirmou o acerto com o atacante de lado de campo Rogério

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 02 (AFI) - De uma maneira um pouco peculiar, o Bahia confirmou a contratação do atacante Rogério na tarde desta quarta-feira. O jogador de 27 anos estava no Sport e assinará contrato com o clube baiano até maio de 2021.

O anuncio oficial da contratação foi feito através de um SMS, enviado pelo Bahia aos sócios-torcedores do clube. Rogério, que atua pelos lados do campo, chega para disputar espaço com Élber, Júnior Brumado, Marco Antônio, Edigar Junio e Gilberto. O último, inclusive, renovou recentemente com a equipe por mais dois anos.

Na temporada 2018, Rogério fez 36 jogos pelo Sport, 28 deles como titular, com 3 gols marcados e 4 assistências. O atleta atuou pelo Sport nas últimas três temporadas.

Revelado pelo Porto de Caruaru (PE), José Rogério de Oliveira Melo começou a chamar a atenção do país em 2011, atuando pelo Náutico, onde jogou até 2015 . No período, também somou passagens por empréstimo no Al Dhafra (EAU), Botafogo (RJ) e Vitória (BA), até ser comprado pelo São Paulo.

Após ser emprestado ao Sport em 2016, o clube pernambucano adquiriu os direitos federativos do atleta e 50% de seus direitos econômicos, por R$ 6 milhões, na maior transação feita por um time nordestino.

 
 
" />