Bahia leva melhor sobre Fortaleza e fica perto de zagueiro do Inter

O presidente do time cearense, Marcelo Paz, desistiu do negócio depois de ficar sabendo do interesse tricolor

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O Bahia deve anunciar a qualquer momento mais uma contratação para a temporada. Apesar do interesse do Fortaleza, o zagueiro Ernando está muito próximo de ser emprestado pelo Internacional ao Esquadrão de Aço.

Em entrevista ao Esportes O POVO, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou não ter gostado da atitude do jogador em ter "escondido" que também negociava com o Bahia e por isso o clube cearense acabou deixando a disputa pelo zagueiro de 30 anos.

O zagueiro Ernando, de 30 anos, deve defender o Bahia nesta temporada
O zagueiro Ernando, de 30 anos, deve defender o Bahia nesta temporada
"Negociamos com o atleta desde o dia 20 de dezembro e em nenhum momento nos disse que negociava com o Bahia. Encerramos a negociação. Não achamos que a postura foi a ideal. A informação que temos é que ele vai para o Bahia", comentou Marcelo Paz.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Ernando foi promovido ao profissional em 2009 e só deixou o clube em 2014, quando acertou com o Internacional. No Colorado, foram 170 jogos e um gol. Na temporada passa, o zagueiro acabou sendo emprestado para o Sport.

ELE FICA!
Emprestado pelo Santa Cruz-SE no ano passado, o zagueiro Ignácio agradou nas partidas que fez pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e a diretoria tricolor optou por comprar 60% dos seus direitos econômicos. O vínculo do jogador de 21 anos vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

 
 
" />