Zagueiro inicia pré-temporada em pé de igualdade e acirra briga por titularidade no Bahia

O jogador, campeão da Copa do Nordeste e do Bahia com o Tricolor, quer ter papel mais fundamental em 2019

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) – Campeão da Copa do Nordeste em 2017 e Baiano em 2018, além da conquista do acesso na Série B, em 2016, com a camisa do Bahia, Jackson vai iniciar a pré-temporada em pé de igualdade com os demais jogadores e, consequentemente, acirra a briga por vaga no time titular, sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Jackson chegou a reforçar o Bahia na reta final do Brasileirão, após se recuperar de lesão e foi importante na permanência do clube na Série A e na conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. O jogador exaltou a administração de Guilherme Bellintani e projeta vida longa no clube baiano.

Jackson já conquistou dois títulos com a camisa do Bahia
Jackson já conquistou dois títulos com a camisa do Bahia

“A estrutura do Bahia é de se tirar o chapéu, não deve nada aos clubes do centro Rio-São Paulo. Guilherme (presidente), e o diretor Diego Cerri, vêm desenvolvendo um projeto fantástico e o time tem tudo para brigar pelas primeiras posições seja em qualquer campeonato. É um clube que paga em dia e te dá total assistência para o jogador fazer o que sabe, que é entrar em campo e jogar bola. O Departamento Médico também está de parabéns, estou totalmente reabilitado e pronto para ajudar a equipe de melhor forma possível”, afirmou o zagueiro.

O defensor falou também sobre o técnico Enderson Moreira. “Espero dar uma boa dor de cabeça para o Enderson. Ele tem o time na mão, sabe trabalhar bem com o grupo. Vou chegar 100% fisicamente e à disposição para o que precisar”, concluiu.

O Bahia inicia o Campeonato Baiano na partida diante do Fluminense, às 16h, no Estádio Alberto Oliveira. A estreia na Arena Fonte Nova acontecerá frente ao Juazeirense.

 
 
" />