Com apenas 11 jogos pelo Bahia, jovem meia já é observado por times europeus

Isso por que Arsenal-ING e Atlético de Madrid-ESP já mandaram observadores para Salvador para analisar o futebol do garoto

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Cria da divisão de base e com apenas 11 jogos no time profissional do Bahia, o jovem meia Ramires, de apenas 18 anos, parece que já está de malas prontas para deixar o país rumo à Europa. Isso por que Arsenal-ING e Atlético de Madrid-ESP já mandaram observadores para Salvador para analisar o futebol do garoto. A informação é do Jornalista Paulo Vinícius de Mello Coelho, o PVC, da Fox Sports. Outros times do Brasil também estariam interessados no jogador.

Com apenas 11 jogos pelo Bahia, jovem meia já é observado por times europeus
Com apenas 11 jogos pelo Bahia, jovem meia já é observado por times europeus
O jovem ganhou esse apelido pela semelhança futebolística com o 'verdadeiro Ramires' que já atuou no Cruzeiro e no Chelsea, e está jogando no Jiangsu Suning, da China. O jogador tem um bom desarme no meio-campo, mas também sabe armar jogadas e chegar bem ao ataque. O representante do Arsenal esteve presente em seis jogos do Bahia no Brasileirão e o do Atlético de Madrid, em duas partidas.

Ramires, ou melhor, Eric dos Santos Rodrigues, foi promovido recentemente para o time principal após chamar a atenção no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que é jogado por uma equipe Sub-23. Ele estreou no profissionais contra o Sport, no qual o Bahia venceu por 2 a 0 e desde então se firmou como titular. O único gol marcado até o momento foi na vitória contra o Botafogo, por 2 a 1, na Copa Sul-Americana.

 
 
" />