Bahia conta com retornos para duelo direto contra Chapecoense

O zagueiro Jackson e os meias Gregore e Ramires voltam ao time titular

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 02 (AFI) – Abatido com a eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, frente ao Atlético-PR, nos pênaltis, o Bahia tenta juntar os cacos e seguir com o objetivo de confirmar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. No confronto direto contra a Chapecoense, no domingo, em Salvador, o time baiano pode se distanciar de vez na zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não contará novamente com o atacante Gilberto, principal destaque do time, vetado pelo Departamento Médico. No entanto, terá o zagueiro Jackson e os meias Gregore e Ramires, todos ficaram de fora da partida contra o Atlético-PR.

Jackson retorna ao time titular do Bahia
Jackson retorna ao time titular do Bahia
No jogo contra o Atlético-PR, o professor Enderson optou por outra forma de jogo. O Atlético-PR é acostumado a esperar o adversário atrás da linha da bola. Fomos para pressionar e conseguimos o resultado. Infelizmente perdemos a classificação. Agora é jogar em casa e voltar ao nosso perfil, de ter posse de bola e ditar o ritmo de jogo. Espero que a gente possa sair com o resultado positivo”, disse Jackson.

Com 37 pontos, o Bahia tem três de folga para a Chapecoense, primeiro time dentro do rebaixamento e seu rival deste domingo. Mesmo se derrotado, só será ultrapassado em caso de uma goleada história. No saldo de gols: -4 a -15.

O provável Bahia tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Gregore, Ramires, Élber e Zé Rafael; Edigar Junio.

 
 
" />