Élber crê em jogo difícil contra o Paraná e pede que o torcedor do Bahia compareça

O jogo contra o lanterna do Brasileirão será em Pituaçu, no próximo sábado, às 21h; Élber não acredita em jogo fácil

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - O Bahia vem de um empate por 2 a 2 com o Grêmio, em Porto Alegre. E o autor dos dois gols do Tricolor na partida, o atacante Élber foi o entrevistado da manhã desta terça-feira, dia de reapresentação do elenco baiano.

O bom momento dele na equipe, outra vez firmado entre os titulares, foi atribuído ao nível de confiança passado pela comissão técnica.

“A confiança do treinador, a sequência, porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos. Estou tentando aprimorar no que não sou bom, que é cabeceio, finalizar. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando”, disse.

JOGO CONTRA O LANTERNA
No próximo sábado, às 21h, o adversário do Esquadrão será a equipe do Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. E o atacante Élber não acredita que o jogo será moleza para o Bahia.

O atacante Élber foi o entrevistado da manhã desta terça-feira
O atacante Élber foi o entrevistado da manhã desta terça-feira

PEDIU APOIO DOS TORCEDORES
O camisa 7, inclusive, pediu apoio dos torcedores que, para ele, serão importantes no processo de furar o bloqueio defensivo do oponente.

“Vi um pouco do jogo. O Paraná, nos primeiros dez minutos, teve o controle do jogo, teve oportunidade. Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona pra cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinho, saindo no contra-ataque, mas a gente já sabe o que fazer, o professor já conversou bastante. Vamos treinar bastante para no sábado fazer um bom jogo”, completou.

 
 
" />