Dirigente desmente boato e confirma Bahia na Copa do Nordeste 2019

Lênin Franco garantiu que o Tricolor tem o pensamento somente em melhorar o torneio

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) – Após a desistência do Sport da Copa do Nordeste, muitos acreditavam que o Bahia seguiria o mesmo caminho. Em evento realizado em Maceió, para o sorteio dos grupos do torneio, o gerente de negócios do clube, Lênin Franco, esclareceu a polêmica e praticamente confirmou a participação da equipe.

“Em nenhum momento o Bahia disse que não participaria. Temos nos pronunciado pela melhoria do torneio. Queremos melhorar a competição, fazê-la crescer, para que siga mais forte e não morra no meio do caminho, muito diferente dos boatos que estão correndo por aí”, afirmou o dirigente.

Lênin Franco falou da permanência do Bahia na Copa do Nordeste
Lênin Franco falou da permanência do Bahia na Copa do Nordeste
Ele ainda falou da importância de um título da Copa do Nordeste para um clube. O Tricolor tem três títulos e quatro vices, o último na atual temporada frente ao Sampaio Corrêa.

“O Bahia esteve em três finais nos últimos quatro anos, com o estádio sempre cheio. Temos plena consciência da importância da competição e a importância de um título para o clube. Mas queremos sempre melhorar. Percebemos uma queda de público nos últimos anos e um dos motivos era o formato”, falou.

Hoje, a Copa do Nordeste dá uma vaga para a Copa Sul-Americana e uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 
 
" />