Volante do Bahia valoriza vitória e já projeta duelo com o São Paulo

Feliz com a conquista dos três pontos, Flávio já projeta o duelo de sábado com o São Paulo, no Morumbi

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) – A vitória desta quarta-feira do Bahia por 2 a 0 sobre o Sport Recife, na Fonte Nova, foi bastante comemorada pelo volante Flávio. O triunfo no derby nordestino levou o Tricolor ao nono lugar do Campeonato Brasileiro, somando agora 28 pontos ganhos.

Flávio, volante do Bahia, valoriza vitória e já projeta duelo com o São Paulo
Flávio, volante do Bahia, valoriza vitória e já projeta duelo com o São Paulo
“A gente vinha de derrota para o Atlético no Paraná e precisava vencer para manter o momento positivo da equipe no Brasileirão. Com o resultado, demos um salto na classificação, passando para a parte de cima da tabela. O grupo todo está de parabéns pelo empenho e agora é manter o foco para permanecer mais perto dos líderes do que da zona de rebaixamento”, comentou o jovem meio-campista.

SÃO PAULO NO SÁBADO

Feliz com a conquista dos três pontos, Flávio já projeta o duelo de sábado com o São Paulo, no Morumbi. “O São Paulo divide a liderança com o Internacional e sempre é muito difícil ganhar no Morumbi. Sabemos que a tarefa será complicada, mas estamos focados e vamos fazer uma preparação especial para essa partida”, concluiu o camisa 5 tricolor.

 
 
" />