Volante do Bahia, Flávio projeta duelo contra Palmeiras: "Queremos vencer"

O Tricolor enfrentou o Verdão em três oportunidades neste ano e não venceu nenhuma

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - Após dois dias de folga, o Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Fazendão. O volante Flávio foi o primeiro entrevistado semana e, como esperado, teve como principal assunto da coletiva a equipe do Palmeiras, adversário deste domingo, às 16h, na Fonte Nova.

Este ano, em três confrontos, o time paulista venceu duas vezes e o terceiro jogo terminou empatado. O recente retrospecto para Flávio não é motivo de preocupação dentro do elenco do Esquadrão.

“É um time que enfrentamos três vezes este ano. Uma equipe forte, com grande elenco, e ainda vivos em três competições importantes. Vamos trabalhar forte para vencer no domingo”, disse.

Flávio falou sobre o Palmeiras, próximo adversário do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Flávio falou sobre o Palmeiras, próximo adversário do Bahia
TITULAR?
Desde que chegou ao Bahia, o volante Flávio atuou em algumas funções dentro do setor de criação, além da improvisação como lateral direito. O camisa 5, na coletiva, levou o assunto na brincadeira e prometeu estar à disposição para ser titular, independente do posicionamento escolhido pelo treinador Enderson Moreira.

“Sempre que tive oportunidade, pude agarrar da melhor maneira possível, busquei meu espaço. Tento agarrar da melhor maneira possível porque quero estar jogando. Quero sempre estar jogando. Mas se o professor pedir [vou estar à disposição para ajudar”, completou.

O Bahia ocupa atualmente a 13ª colocação, com 28 pontos, quatro a mais do que o Sport, primeiro dentro da zona de rebaixamento, mas com um a menos do que o arquirrival Vitória.

 
 
" />