Douglas, goleiro, do Bahia lamenta derrota para o São Paulo

Para arqueiro do Tricolor de Aço o time merecia ao menos um empate no Morumbi

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) – O goleiro Douglas conversou com a imprensa na saída do Morumbi, após o jogo do ultimo sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro lamentou a derrota para o time paulista, mesmo enxergando a partida igual.

Goleiro diz que partida no Morumbi foi muito equilibrada (foto: Divulgação/ Bahia)
Goleiro diz que partida no Morumbi foi muito equilibrada (foto: Divulgação/ Bahia)

“Foi um jogo muito equilibrado, mas penso que a gente poderia ter agredido um pouco mais o São Paulo. Não conseguimos ser agressivo, trazer dificuldades para o gol do São Paulo e isso foi que mais nos incomodou. O São Paulo teve uma oportunidade e conseguiu fazer o gol. Depois administrou o jogo com lances que não deixaram nosso time crescer e atacar mais”, comentou.

Para Douglas, o Tricolor não fez uma má partida. O arqueiro acredita que o resultado natural da partida seria um empate.

“Penso que no primeiro tempo as duas equipes jogaram mais. O São Paulo também tentou jogar e nos deu mais espaço. No segundo tempo foi um jogo mais truncado. Em alguns momentos tentamos atacar o São Paulo usando o contra-ataque. A equipe não fez um jogo ruim, mas pelo que a gente apresentou acho que poderíamos ter saído pelo menos com um empate”, argumentou.

 
 
" />