Com muitos desfalques, Bahia encara o Palmeiras para voltar a vencer no Brasileirão

O time baiano conta com uma longa lista de desfalques para a partida, e Ederson Moreira espera partida complicada contra o Verdão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - Variando entre vitórias e derrotas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu para o São Paulo por 1 a 0 em seu último jogo e, em busca da reação, voltará a ter um rival paulista da parte de cima da tabela pela frente, o Palmeiras. O técnico Enderson Moreira espera por dificuldades e afirmou, nesta sexta-feira, que ainda não decidiu como enfrentará o adversário.

"A gente tem um jogo extremamente difícil contra o Palmeiras, uma equipe muito forte, independentemente de quem possa vir. São atletas que têm muita qualidade. A questão de três volantes, podemos usar em determinados jogos. Estou avaliando atuar com três meias ou atacantes. São possibilidades. O Palmeiras não vai ficar atrás se defendendo. A equipe vai argumentar o jogo, criar situações. A gente precisa estar equilibrado”, afirmou o treinador.

MUITOS DESFALQUES
O time baiano conta com uma longa lista de desfalques para a partida, começando pelo goleiro reserva Anderson, que foi vetado, após ser diagnosticado com uma lesão na panturrilha. Já o zagueiro Tiago está com um problema na coxa. O treinador disse que aguardará até o último momento pelo jogador, mas Douglas Grolli está recuperado e surge como opção para a vaga, assim como Everson.

Bahia terá muitos desfalques para a partida contra o Palmeiras neste domingo (Foto: Divulgação/EC Bahia)
Bahia terá muitos desfalques para a partida contra o Palmeiras neste domingo (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Além das baixas por lesão, o treinador não poderá contar com os meias Vinícius, que está suspenso, e Allione, que não poderá enfrentar o Palmeiras por questões contratuais. Marco Antônio e Élber devem atuar nas respectivas posições.

PRÓXIMA PARTIDA
O tropeço na última rodada levou o Bahia para a 13ª colocação, com 28 pontos. O confronto contra o Palmeiras pela 25ª rodada está marcado para o domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

PROVÁVEL EQUIPE
A provável escalação do Bahia é: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago [Douglas Grolli], Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Zé Rafael, Élber e Marco Antônio; Gilberto.

 
 
" />