Ex-Corinthians e Atlético-MG, Clayton é apresentado no Bahia: "Time grande"

O jogdaor, que diz estar 100%, já se colocou à disposição do técnico Enderson Moreira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - O atacante Clayton é o mais novo reforço do Bahia para a sequência da temporada. O jogador assinou contrato até o dia7 de agosto de 2019. Ele tem 22 anos e vai viver a quarta experiência profissional no futebol brasileiro.

"Bahia é um time muito grande, está lutando por três posições. Recebi muito carinho de todos. Estou muito confiante. Vou fazer meu melhor para o time. Estou muito feliz", disse o atleta, que completou.

"Hoje me sinto no melhor momento da minha carreira na questão de força, leveza e movimentos rápidos. Me sinto mais preparado do que nunca. Se tiver que entrar, estou à disposição. Só preciso de oportunidade para brigar por posição. Estou aqui para ajudar meus companheiros. Jogos nas quatro funções do setor ofensivo, mas prefiro pelo lado esquerdo de campo. Quero ter minutos, poder mostrar minha qualidade e ajudar o Bahia", concluiu.

MAIS DE CLAYTON!

Clayton é o novo reforço do Bahia
Clayton é o novo reforço do Bahia
Clayton da Silveira da Silva, nascido no Rio de Janeiro, já defendeu Figueirense, Atlético Mineiro e Corinthians. No time catarinense, ficou oito temporadas. Lá, iniciou a carreira aos 12 anos e se despediu apenas em 2015, depois de ganhar destaque no Campeonato Brasileiro da Série A, com 7 gols.

Comprado pelo Atlético-MG em 2016, defendeu o Galo por um ano. Em 2017, foi emprestado para o Corinthians e atuou no clube paulista em jogos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Clayton também já defendeu a seleção brasileira em partidas amistosas da categoria sub-23, além de ter feito parte do grupo que conquistou a medalha de bronze do Pan de 2015, em Toronto, no Canadá. Naquela ocasião, jogou ao lado de dois garotos formados nas categoria de base do Bahia: Bruno Paulista e Rômulo.

 
 
" />