Enderson Moreira lamenta o empate e diz que o Bahia merecia a vitória

Com o resultado, o time permaneceu fora da zona de rebaixamento ao final da 17ª rodada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) – Enderson Moreira foi enfático na entrevista após o jogo: o Bahia merecia a vitória no último domingo. Jogando no Rio de Janeiro, dentro do Maracanã, o clube conseguiu buscar o empate com o Fluminense por 1 a 1 com gol de Edigar Junio aos 35 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time permaneceu fora da zona de rebaixamento ao final da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro – ainda com um jogo a menos.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o treinador comentou: “O empate foi injusto pelo que fizemos. O time teve um padrão bom, conseguiu controlar a partida e criou as principais oportunidades. Conseguimos fazer um jogo com bom controle, sem desespero. Infelizmente não saímos com o resultado dos três pontos, mesmo tendo uma atuação bem acima do Fluminense”.

Enderson Moreira lamenta o empate e diz que o Bahia merecia a vitória
Enderson Moreira lamenta o empate e diz que o Bahia merecia a vitória
Com 18 pontos e um jogo a fazer, o Bahia ainda está ameaçado pela zona de rebaixamento, já que o Santos, primeiro clube na degola, tem 17. “Se pegarmos uma sequência de bons resultados, podemos rapidamente encostar na turma da frente. O que a gente espera é que possamos conseguir isso o mais rápido possível”. Do outro lado da classificação, o Palmeiras é o primeiro no G6, que da uma vaga na pré-Libertadores, com 27 pontos.

Para o jogo, Enderson Moreira tinha desfalques e por isso teve que mexer no time titular, promovendo a estreia do jovem Paulinho. “Tinha a limitação do Léo, o Mena está resolvendo a situação dele, e tivemos que contar com o Paulinho. Conversei com ele hoje e foi muito positivo. Não sentiu o jogo, atuação segura, foi competitivo. Esse espírito que a gente espera sempre de quem possa chegar e nos ajudar”, completou o treinador.

 
 
" />