Guilherme Bellintali admite necessidade de reforços no Bahia após vice-campeonato

Um goleiro e um lateral-direito são as prioriades da diretoria tricolor para a sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O clima era de velório no vestiário do Bahia após ficar com o vice da Copa do Nordeste neste sábado ao empatar sem gols com o Sampaio Corrêa, diante de 45 mil pessoas na Arena Fonte Nova. Por isso, quem concedeu entrevista coletiva foi o presidente Guilherme Bellintani.

Os torcedores que compareceram ao estádio vaiaram o time após o apito final e pediram reforços. Bellintani garantiu que a diretoria está atenta ao mercado e espera anunciar pelo menos duas peças nos próximos dias: um goleiro e um lateral-direito.

O presidente Guilherme Bellintali garantiu que o Bahia está em busca de reforços para a sequência de 2018
O presidente Guilherme Bellintali garantiu que o Bahia está em busca de reforços para a sequência de 2018
"A pergunta que fazem é: vai contratar mais? Vamos. O Douglas vai ficar ainda um tempo afastado dos gramados e nós devemos ir em busca de uma peça de reposição. Outra posição que precisamos é um lateral-direito para o lugar do João Pedro. Outras posições serão analisadas junto com a comissão técnica", revelou o mandatário.

A contratação de um goleiro é porque Douglas Friedrich está lesionado e deve ficar pelo menos mais um mês afastado dos gramados. Na lateral direita, o Bahia viu João Pedro, que estava emprestado pelo Palmeiras, se transferir para o Porto-POR no mês passado.

QUEM VEM?
Apesar da diretoria manter em sigilo quem são os possíveis reforços, alguns nomes começam a surgir nos bastidores. Herói da conquista do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste justamente sobre o Bahia, Andrey seria uma das opções para o gol. Na lateral, Bruno, que não vem sendo aproveitado no São Paulo, interessa.

"A gente tem por regra não falar sobre nomes. Isso é ruim para o clube, atrapalha. A gente está bem avançado com um lateral-direito e estamos observando de três a quatro goleiros", comentou Bellintani.

 
 
" />