Vinícius, meia atacante do Bahia, entra na mira do Errifaq FC da Arábia Saudita

Com nove pontos, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira com um único objetivo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) – Vinícius pode fazer a sua despedida do Bahia nesta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do clube na temporada, com 10 gols, o meia atacante recebeu uma proposta do Errifaq FC, da Arábia Saudita, e pode deixar Salvador durante a parada para a Copa do Mundo – justamente quando abre a janela de transferências internacionais.

Fracisco Godoy, empresário do jogador e que representa os seus interesses, confessou que há o interesse do clube árabe, mas a negociação ainda está longe de ser concretizada. Com 27 anos, Vinícius nasceu em Curitiba e atuou no Paraná e no próprio Coritiba ainda nas categorias de base. Como profissional atuou também no Tupi, Náutico, Fluminense e Atlético-PR. Chegou no Bahia em 2017 e aos poucos assumiu a condição de titular.

Vinícius, meia atacante do Bahia, entra na mira do Errifaq FC da Arábia Saudita
Vinícius, meia atacante do Bahia, entra na mira do Errifaq FC da Arábia Saudita
"Prefiro não entrar em detalhes. Estamos em conversas com o clube lá, vendo se chegamos em uma situação. Mas a proposta é real. Estamos conversando", declarou. Apesar da proposta, Godoy deixou claro que a prioridade é do clube baiano. "O Vinícius ama o Bahia e a prioridade é o Bahia", completou o agente do meia atacante.

Com nove pontos, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira com um único objetivo: passar o mês da Copa do Mundo fora da zona de rebaixamento, para melhorar o clima em Salvador. Com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o clube vem em queda livre na classificação e precisa de uma reação antes da parada da competição.

 
 
" />