Bahia recebe o Corinthians com técnico interino e ataque desfalcado

O clube baiano demitiu Guto Ferreira e mantém Cláudio Prates no comando até a parada para a Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) – O Bahia recebe o Corinthians na Fonte Nova, nesta quarta-feira, às 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro em meio a indefinições. Após a demissão do técnico Guto Ferreira, Cláudio Prates segue comandando a equipe de forma interina e não poderá contar com as principais opções de ataque.

Os centroavantes Edigar Junio e Júnior Brumado estão se recuperando de lesões e não têm condições de jogo. Com isso, Kayke permanece como homem de referência.

Nesta terça-feira, o clube apresentou mais um reforço para a posição. Gilberto, com passagens por São Paul, Internacional e Vasco, já treinou com os novos companheiros, mas ainda não está liberado para entrar em campo.

Outro jogador que segue no departamento médico é o meia Marco Antônio. No mais, o time de ser o mesmo que saiu jogando no empate por 3 a 3 com o Botafogo, no último domingo.

O provável time do Bahia para essa quarta-feira é formado por: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael e Régis; Élber e Kayke.

 
 
" />