Ainda sem anúncio de técnico, Bahia dará segunda chance para Cláudio Prates

O nome de Zé Ricardo é o favorito para assumir o cargo, mas até agora não houve acerto

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) – Na expectativa de anunciar Zé Ricardo, o Bahia segue apostando no auxiliar Cláudio Prates para as duas últimas rodadas antes da parada para a Copa do Mundo. Sendo assim, comandará o clube pela segunda vez consecutiva no Campeonato Brasileiro. O desafio da vez é contra o Botafogo, em partida marcada para este domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Criticado por atuar com três volantes contra o Paraná, Prates deve colocar um Bahia mais ofensivo diante do Botafogo. Com isso, Régis pode voltar ao time titular na vaga de Flávio, mas não está descartada a possibilidade de contar com Allione, ex-Palmeiras, entre os titulares. Ele, inclusive, foi uma das apostas do técnico na rodada passada.

No entanto, Cláudio Prates segue tendo que se virar com desfalques. Edigar Junior e Junior Brumado seguem vetados pelo departamento médico. Provável novo reforço da equipe, Gilberto, ex-Vasco e São Paulo, já treina no Fazendão, mas ainda não foi regularizado. Viníicus e Elber seguem, então, no setor ofensivo.

Cláudio Prates segue no comando do Bahia
Cláudio Prates segue no comando do Bahia
VOLTA POR CIMA?
“Saímos muito triste pela derrota contra o Paraná, mas segue a vida. Nosso foco agora é contra o Botafogo. Enquanto estiver no comando do clube, vou fazer o possível para ajudá-lo. O grupo está unido e disposto a tirar o Bahia dessa situação. Ninguém está satisfeito aqui”, falou Prates.

O Bahia é o vice-lanterna do Brasileirão, com oito pontos, dois a menos do que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

O provável Bahia tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis e Zé Rafael; Élber e Vinícius.

 
 
" />