Bahia entra na disputa com Chapecoense por Márcio Araújo, do Flamengo

A diretoria rubronegra já avisou que não vai aceitar emprestar o jogador e pagar parte dos seus salários

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 31 (AFI) - A Chapecoense tem um forte concorrente por Márcio Araújo. O Bahia também demonstrou interesse na contratação do volante que perdeu espaço com Reinaldo Rueda no Flamengo e, por estar em baixa com a torcida rubronegra, dificilmente vai permanecer na Gávea em 2018.

A expectativa é que as conversas sejam intensificadas na próxima semana, após as festividades de fim de ano. A Chapecoense viu a negociação ficar mais complicada depois que o Flamengo não aceitou o empréstimo pagando parte dos salários. Como tem maior poder financeiro, o Bahia sai na frente do clube catarinense.

Em baixa no Flamengo, Márcio Araújo entrou na mira do Bahia
Em baixa no Flamengo, Márcio Araújo entrou na mira do Bahia
Márcio Araújo, de 33 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas existe uma cláusula que renova automaticamente até o fim de 2018. Bastante criticado pelos torcedores, o volante perdeu espaço entre os titulares sob o comando de Reinaldo Rueda para Cuéllar, que passou a formar dupla com William Arão.

Natural de São Luis-MA, Márcio Araújo foi revelado no Mogi Mirim e passou por Corinthians-AL, Atlético-MG, Guarani, Kashiwa Reysol-JAP e Palmeiras até chegar ao Flamengo, onde está desde 2014. Desde então, o volante fez 219 partidas e marcou apenas três gols, sendo um deles que garantiu o título carioca diante do Vasco da Gama em 2014.