Cuidado! Em busca da liderança, Bahia poupa artilheiro e mais um

O treinador praticamente definiu os 11 titulares para o confronto desta terça

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) – Animado com a importante vitória sobre o Sport por 2 a 1 no último final de semana, o Bahia vai em busca da liderança nesta terça-feira, quando enfrenta o Icasa, às 19h30, no Estádio Pituaçu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão realizadas algumas mudanças em relação aos 11 titulares.

Ainda preocupado com o rendimento físico de alguns jogadores, o técnico Márcio Araújo resolveu poupar o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Jael, que se recuperam de uma lesão no dedão esquerdo e uma inflamação no olho, respectivamente. No entanto, os desfalques não param por aí.

O goleiro Renê ainda aguarda o julgamento depois de ser pego no exame antidoping, por ter tomado um remédio para controlar a sua pressão, enquanto o lateral-direito Jancarlos está em tratamento no Departamento Médico. Já o atacante Rodrigo Gral foi suspenso por cinco partidas e vai cumprir a sua terceira. Mas o treinador também conta com alguns reforços.

O zagueiro Alison cumpriu suspensão automática e retorna ao time, assim como o veloz atacante Adriano. Com isso, Vagner e Bruno Octávio devem ficar como opções no banco de reservas. Nas laterais, Arilton e Diego Corrêa estão mantidos entre os titulares.

O Tricolor baiano deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando; Arilton, Nen, Alison e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Hélder (Bruno Octávio), Vander e Morais; Adriano e Mendes.