Começou! Bahia dispensa três jogadores para a Série B

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 18 (AFI) - A reapresentação dos jogadores no Bahia já fez as suas primeiras vítimas. Nesta sexta-feira, o clube anunciou de forma oficial a dispensa dos volantes Bruno Silva e Thiago Carpini, e também do meia Abedi.

Veja também:
BOMBA! América-RN acerta com ex-técnico de Bugre, Ceará e Fla

Os três jogadores se reuniram com o departamento de futebol profissional do Bahia e acertaram seus desligamentos do clube Tricolor. Os atletas vinham tendo atuações irregulares pela equipe, e estão livres para procurar outros clubes. Bruno Silva era o único que jogava com frequência pelo time titular.

De acordo com o Bahia, todos eles já tem propostas de outras agremiações. Thiago Carpini estava no time de Salvado desde 2009, e já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, dentre eles Ponte Preta e Atlético-MG. Bruno Silva também chegou ao Tricolor no ano passado, após defender o Avaí entre 2007 e 2009.

Abedi, o mais rodado de todos os jogadores, já tem 31 anos e chegou ao Bahia neste ano. O meia defendeu mais de 15 clubes do futebol nacional e internacional, tendo jogado na Suíça por três anos, além de ter atuado por Coritiba, Cruzeiro, Avaí, Friburguense, Vasco e Botafogo, entre outros.