Bye, bye! Lateral acerta rescisão e deixa o Bahia na Série B

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) - O lateral-direito Apodi acertou a rescisão de seu contrato nesta terça-feira e não é mais jogador do Bahia. Contratado para ser o titular da posição, o jogador começou o último duelo da equipe no banco e com a contratação de Dênis, concorrente no setor, deixou o clube.Veja também:
Definido! Cruzeiro confirma novo técnico até o fim de 2011


Como não foi titular em todos os jogos e agora está desempregado, Apodi, que já teve passagem pelo Santos e se destacou pelo Vitória em 2009, está livre para negociar com qualquer clube do futebol brasileiro.


Outros atletas com os dias contados no Pituaçu são o zagueiro Átila, o lateral-esquerdo Diego e o volante Thiago Carpini - todos longe do time titular e encostados no Bahia. Quanto aos reforços, o técnico Renato Gaúcho prometeu ir ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar a contratação de alguns jogadores, mas não citou nomes, nem posições. Além de Apodi, outros sete atletas deverão sair do Tricolor Baiano. O lateral-direito Carlos Alberto e o atacante Itacaré, que estão próximos do final de seus contratos, já sabem que não terão o vínculo renovado.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!