Bahia terá estreia de ex-meia do Corinthians contra a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 20 (AFI) – O Bahia terá uma importante estreia na partida desta sexta-feira contra a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Morais deve entrar no time titular.

Confira:
ONDE ANDA: Roberto Baggio, homem que "deu" o tetra ao Brasil

Recém-contratado junto ao Corinthians, o jogador já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o técnico Renato Gaúcho deve promover sua estreia na vaga de Diego.

O restante do time deverá ser o mesmo que bateu o Ipatinga na última rodada. O treinador chegou a testar durante a semana a entrada de Itacaré na vaga de Rogerinho e até mesmo a presença de Ananias no meio-campo, mas eles devem ficar como opções no banco de reservas.

Casa cheia!
A Macaca se prepara para enfrentar um verdadeiro caldeirão na noite desta sexta-feira. A torcida do Tricolor baiano já comprou antecipadamente 11 mil ingressos e promete lotar o Estádio Pituaçu. A boa campanha e a convocação de Renato Gaúcho surtiram efeito para os torcedores.

O Bahia deverá entrar em campo com a seguinte formação: Omar; Abedi, Nen, Alisson e Ávine; Leandro, Marconni, Bruno Silva e Morais; Rodrigo Gral e Rogerinho.

Com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento, o Tricolor baiano é o terceiro colocado na Série B.