Mesmo com Avaí em desvantagem, Claudinei crava: "Podemos ganhar de qualquer adversário"

Com o 0 a 0 na Ressacada, Avaí terá que vencer o Brusque fora de casa

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - O Avaí não conseguiu passar pelo Brusque no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Com o empate sem gols na Ressacada, o clube de Florianópolis terá que vencer fora de casa para decidir o título. Ainda assim, o técnico Claudinei Oliveira se mostra confiante no resultado positivo.

"Temos que trabalhar durante a semana para corrigir as falhas e conquistar a vitória lá em Brusque, que não é impossível de acontecer. Nós ganharmos é um resultado possível e não podemos achar que com o empate em casa está tudo perdido. Temos que ter confiança que podemos ganhar de qualquer adversário em qualquer campo", disse o treinador.

Claudinei confia na vaga do Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
Claudinei confia na vaga do Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
INVICTOS!

Como tem melhor campanha do que o rival, o Brusque jogará pelo empate no próximo domingo no Augusto Bauer. Ao Avaí, restará vencer o jogo para seguir vivo na briga pelo título Estadual. O confronto coloca frente a frente dois clubes com invencibilidades.

O Brusque, por exemplo, não perde desde 17 de março, quando apanhou do Retrô, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. De lá para cá são dez jogos de invencibilidade. Já a série do Avaí tem 11 partidas. O último tropeço do clube foi justamente diante do Brusque, em 21 de março, pela primeira fase do estadual.

"Passamos a leitura, durante a semana, que o Brusque era um grande adversário, não vamos achar, agora, que íamos ganhar de 4 a 0 com o pé nas costas. Elogiamos o trabalho do Jerson Testoni. As decisões, às vezes, não são as melhores, porque a gente fica ansioso para marcar o gol para buscar a vantagem. É difícil dar tranquilidade para o atleta. E mérito do Brusque também, que marcou bem", completou Claudinei.