Claudinei Oliveira se mostra feliz com Avaí "protagonista" na temporada

Na décima e penúltima rodada, o clube de Florianópolis receberá o Hercílio Luz na Ressacada no domingo, às 16 horas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - O Avaí se classificou à terceira fase da Copa do Brasil ao superar o FC Cascavel, por 2 a 0, e está a um passo de avançar também no Campeonato Catarinense. Motivos suficientes para o técnico Claudinei Oliveira valorizar a temporada do clube que, em 2020, bateu na trave na busca pelo acesso na Série B do Brasileirão.

"A forma de jogar estamos buscando, é uma construção. Não podemos no primeiro tropeço, achar que está tudo errado e desconstruir o que estamos tentando fazer. Teremos dificuldades, percalços, mas eu estou satisfeito", comentou Claudinei.

Claudinei elogia o Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
Claudinei elogia o Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
"Até comentei com o Marquinhos e o Diogo Fernandes (gerente e coordenador de futebol, respectivamente), estou feliz com o que o Avaí está fazendo nessa temporada. Sendo protagonista, buscando o controle do jogo. É algo que te dá prazer de jogar dessa forma", completou o treinador.

ATRÁS DA VAGA!
Ao empatar sem gols com o Concórdia no Estadual Catarinense, o Avaí ficou na terceira colocação com 15 pontos. Na décima e penúltima rodada, o clube de Florianópolis receberá o Hercílio Luz na Ressacada no domingo, às 16 horas.

"Parabenizo os atletas, eles que executam. A gente ajuda, orienta. Mas o mérito é deles, que acreditam na ideia e colocam em prática", festejou Claudinei.