Avaí pode perder xerife para rival da Série B do Brasileiro

Alemão é titular absoluto no time de Claudinei Oliveira, mas tem o salário considerado alto

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O técnico Claudinei Oliveira pode perder um dos líderes do elenco. Isso porque existe a possibilidade do zagueiro Alemão ser emprestado ao CSA, rival do Avaí na Série B do Brasileiro.

Apesar de ser titular absoluto no time catarinense, Alemão tem o salário considerado alto e por isso a diretoria avaiana iniciou conversas com o CSA, que está no mercado em busca de reforços para o sistema defensivo.

Alemão pode trocar o Avaí pelo CSA (Foto: Divulgação/Avaí)
Alemão pode trocar o Avaí pelo CSA (Foto: Divulgação/Avaí)
A segunda passagem de Alemão pelo Avaí começou em novembro do ano passado depois de ser contratado junto ao Al Hazm-SAU. Nesta temporada, o zagueiro esteve em campo nas seis partidas realizadas pelo clube.

No final de fevereiro deste ano, Alemão foi flagrado em uma festa clandestina durante um final de semana de folga. A diretoria tratou o assunto internamente e não puniu o jogador.

Se Alemão realmente for emprestado pelo Avaí, o técnico Claudinei Oliveira vai ter Alan Costa, Betão e Rafael Pereira à disposição, além dos pratas da casa Zé Marcos, Nuno, Felipe Camargo e Arthur Chaves.