Adaptado, novo volante do Avaí quer ganhar titularidade e foca na reabilitação

Marcos Serrato agradeceu a todo grupo e se mostrou motivado na busca pela reabilitação de sua equipe

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) - Apesar do Avaí ter empatado com o Prospera no último domingo (28), pelo placar de 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense e seguir apenas na parte intermediária da tabela do estadual, um nome chamou atenção no duelo. Trata-se do volante Marcos Serrato que foi contratado há duas semanas e começou atuando como titular. Adaptado, o meio-campista agradeceu a todo grupo e se mostrou motivado na busca pela reabilitação de sua equipe.

"Fico feliz de estar jogando, é fruto do meu trabalho. Nos jogos que entrei, aproveitei as oportunidades. Vim de um longo período sem jogar, então acho que preciso de mais um tempo para entrar na minha condição física ideal. Fui muito bem recebido pelo grupo, estou praticamente em casa. É importante e aumenta a motivação", disse o volante.

Adaptado, novo volante do Avaí quer ganhar titularidade e foca na reabilitação
Adaptado, novo volante do Avaí quer ganhar titularidade e foca na reabilitação
Atualmente, com sete pontos, o Avaí aparece na sétima colocação, dentro da zona de classificação para às quartas de final, mas vem de três tropeços seguidos com Chapecoense, Brusque e Próspera. Agora, o time alviceleste volta a campo nesta quinta-feira (01) quando recebe o Marinheiro no Estádio da Ressacada, às 21h30 e Serrato se mostrou focado na busca pelo bom resultado.

"É importante para melhorarmos na classificação. A gente vem merecendo a vitória, pois estamos jogando bem. É para confirmar nosso jogo que vem fluindo e ganhar mais motivação para a sequência. O Avaí é uma equipe grande no Campeonato Catarinense, então os times vêm fechados, é difícil de jogar. Temos que melhorar isso para conseguir venceu", completou.