Catarinense: Flagrado em festa, zagueiro não vai ser punido pelo Avaí

O executivo de futebol Marco Aurélio Cunha comentou sobre o caso nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) - De folga depois do jogo entre Chapecoense e Avaí, pela segunda rodada do Catarinense, ter sido adiado devido ao aumento do número de casos de Covid-19 em Chapecó, o zagueiro Alemão foi flagrado em uma festa no último sábado.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o zagueiro do Avaí aparece sendo convidado a se retirar do local pela Polícia Militar, que foi até o local para acabar com a aglomeração, já que o governo de Santa Catarina declarou "lockdown".

Alemão não será punido pela diretoria do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Alemão não será punido pela diretoria do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Nesta segunda-feira, o executivo de futebol do Avaí, Marco Aurélio Cunha, falou sobre o caso e descartou qualquer punição ao zagueiro, que, inclusive, participou normalmente dos últimos treinamentos.

"O Alemão esteve na festa de aniversário de um amigo, não sabia quantas pessoas iriam. Conversamos e o assunto está totalmente resolvido, ele segue todos os padrões de segurança.

Hoje mesmo todos fizeram exame de Covid-19 para o jogo de quarta-feira. Ele treinou normalmente e não temos porque ficar punindo jogadores importantes para a equipe em casos esclarecidos", disse o dirigente.

Na quarta-feira, o Avaí tem pela frente o clássico contra o Figueirense, às 20h30, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Gol de Grêmio 0 x 1 Palmeiras