Avaí fecha com campeão mundial pelo Corinthians, mas volante está de saída

Giovanni deve ser oficializado nos próximos dias e Foguinho tem proposta do futebol japonês

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - O Avaí deve anunciar nos próximos dias novidades. Uma boa e uma ruim. O meia Giovanni tem tudo acertado com o Leão, enquanto o volante Foguinho está deixando a Ressacada.

Giovanni, de 26 anos, chega por empréstimo junto ao Cruzeiro até dezembro. O meia não estava nos planos do técnico Felipe Conceição e por isso acabou sendo liberado. Neste período, os salários serão divididos entre os dois clubes.

TÉCNICO DO CRUZEIRO FALA SOBRE POSSÍVEL PARALISAÇÃO

Foguinho está de saída para o futebol japonês (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Foguinho está de saída para o futebol japonês (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Revelado nas categorias de base do Corinthians, onde fez parte do elenco campeão mundial, Giovanni acumula passagens por Ponte Preta, Portuguesa, São Bento, Athletico-PR, Tigres do Brasil-RJ, Náutico, Goiás e Coritiba.

DE SAÍDA
Enquanto uns chegam, outros deixam a Ressacada. A diretoria do Avaí aguarda o pagamento da multa rescisória para confirmar a saída do volante Foguinho. Seu destino será o futebol japonês, mas o nome do clube não foi revelado.

Foguinho tem 28 anos e foi contratado no ano passado junto ao Criciúma. No entanto, o volante sofreu uma grave lesão no joelho em sua estreia e perdeu o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.