Sem reforços, Avaí aposta no entrosamento para começar bem no Catarinense

A diretoria está trabalhando para repor algumas peças que saíram após a Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) - A diretoria do Avaí ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2021. Por isso, a principal aposta para começar o Campeonato Catarinense com o pé direito é no entrosamento do elenco.

Nesta quarta-feira, o Avaí estreia contra o Juventus, às 20h30, na Ressacada. Três jogadores que terminaram a Série B do Brasileiro como titulares, porém, não estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Elenco do Avaí ainda não foi reforçado (Foto: Divulgação/Avaí)
Elenco do Avaí ainda não foi reforçado (Foto: Divulgação/Avaí)
O zagueiro Alan Costa, o volante Jean Martim e o meia Valdívia desfalcam o time na estreia. Com exceção de Martim, os outros dois devem estar à disposição para domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada.

A provável escalação do Avaí contra o Juventus é: Glédson; Edilson, Betão, Fagner Alemão e João Lucas; Foguinho, Bruno Silva e Renato; Rildo, Vinícius Leite e Getúlio.

Enquanto o técnico Claudinei Oliveira prepara o time para a estreia, a diretoria está atenta ao mercado e pode anunciar o primeiro reforço nos próximos dias. Dois volantes e um atacante seriam as prioridades.