Catarinense: Fora dos treinamentos, Valdívia pode desfalcar Avaí na estreia

Isso porque o meia está fazendo um trabalho de reforço muscular na academia e vem ficando fora dos treinamentos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 19 (AFI) - Se preparando para a estreia do Campeonato Catarinense na próxima semana, o Avaí pode não ter um de seus principais jogadores. Isso porque o meia Valdívia está fazendo um trabalho de reforço muscular na academia e vem ficando fora dos treinamentos. Com isso, ele deve ser relacionado apenas a partir da segunda rodada.

O jogador revelado pelo Internacional e com passagens por Atlético-MG, São Paulo e Vasco, chegou ao Avaí em 2020 e emplacou boa sequência. Ao todo, foram 46 partidas e sete gols, entre competições estaduais, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

ZAGUEIRO DEIXA O AVAÍ

Quem também não estará à disposição, não na primeira rodada, mas para a sequência da temporada é o zagueiro Airton, de 30 anos.

Sem espaço no Avaí, ele foi confirmado como reforço do Guarani para o Campeonato Paulista.

Nesta semana, o técnico Claudinei Oliveira já tinha afirmado que o setor, que contava com nove atletas, 'estava inchado e que era necessário um ajuste'.

CATARINENSE

O Avaí estreia no Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira, às 20h30, quando recebe o Juventus na Ressacada. Além do estadual, o clube terá a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B na sequência da temporada.