Catarinense: Voltando de lesão, ex-Criciúma vê "alta competitividade" no elenco do Avaí

"Chego nesta pré-temporada muito focado, com o mesmo espírito que sempre carreguei comigo", contou Foguinho

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - Contratado no começo de dezembro após se destacar por mais de um ano no Criciúma, o volante Foguinho não conseguiu ter sequência no Avaí. Por conta de uma entorse no joelho, teve apenas 27 minutos em campo até o momento. Agora recuperado, espera retribuir o carinho da torcida após a lesão e valorizou o elenco montado.

"Carrego comigo um sentimento de quando estou dentro de campo, estou representando eles. Tenho um comprometimento e o torcedor às vezes reconhece. Sou um atleta que procura brigar por cada palmo do campo, aguerrido. Espero contribuir também no extra-campo, com quem está subindo da base agora. Quero contribuir dentro e fora de campo", disse.

"Da mesma forma que cheguei no clube em dezembro, estou hoje até mais animado e mais focado. Sei da alta competitividade. Chego nesta pré-temporada muito focado, com o mesmo espírito que sempre carreguei comigo, e espero retribuir o carinho da torcida", completou o meio-campista avaiano.
Foguinho (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC) - Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foguinho (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

VEM AÍ!
A temporada de 2021 do Avaí está prevista para começar em 24 de fevereiro (quarta-feira), quando deve receber o Juventus de Jaraguá do Sul, às 20h30, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a popular Ressacada, em Florianópolis.

O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, o qual terá a presença de 12 clubes. Eles vão duelar em turno único. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem ao mata-mata, enquanto os dois piores vão ser rebaixados.