Catarinense: Avaí renova com experiente goleiro: 'Me sinto honrado pela permanência'

Trata-se do experiente goleiro Gledson, de 38 anos, um dos líderes do atual elenco

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) - O Avaí segue ativo no mercado na montagem de um elenco qualificado para a disputa da temporada de 2021 e na tarde desta quarta-feira (17) confirmou a renovação do vínculo de mais uma importante peça. Trata-se do experiente goleiro Gledson, de 38 anos, um dos líderes do atual elenco.

"Eu me sinto honrado com essa permanência de mais um ano vestindo a camisa do Avaí. Era um desejo e o que eu estava almejando para esse ano de 2021. Estamos nos preparando na pré-temporada e buscando fazer o máximo nos treinamentos do dia a dia para começar o Catarinense e fazermos o nosso melhor", disse o goleiro durante a coletiva de imprensa, onde foi anunciada a renovação de seu contrato por mais uma temporada.

Gledson seguirá no Avaí por mais uma temporada
Gledson seguirá no Avaí por mais uma temporada
O arqueiro está no Avaí desde 2019, onde fez 23 partidas e alternou entre a titularidade e o banco de reservas. Revelado nas categorias do São Bernardo FC-SP, ele tem passagens por diversos clubes, com destaques para Paysandu, Oeste, Santa Cruz, Náutico, Boa Esporte, Campinense, Portuguesa e América-RN.

O Avaí se prepara para o Campeonato Catarinense. A estreia na temporada de 2021 será no dia 24 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, quando recebe o Juventus-SC, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Além do estadual, o clube ainda terá a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil.