Herói contra Brasil-RS, Vinícius Leite mantém esperança no acesso do Avaí

Avaí ocupa a sétima colocação com 47 pontos, cinco a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - O Avaí encerrou jejum de três jogos ao vencer o Brasil-RS, por 1 a 0, em Pelotas, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Coube a Vinícius Leite marcar o gol, o primeiro com a camisa do clube catarinense. Animado, ele renovou a esperança avaiana na briga pelo acesso.

O Avaí ocupa a sétima colocação com 47 pontos, cinco a menos do que o G4. Restam cinco rodadas e 15 pontos em disputa.

Feliz com o gol e com esperança do acesso. (Foto: Leandro Boeira/Avaí)
Feliz com o gol e com esperança do acesso. (Foto: Leandro Boeira/Avaí)
"Temos que buscar jogo a jogo nosso objetivo. Temos chance ainda. Nós fazemos nossos cálculos e sabemos que tem que ser jogo a jogo. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de vencer. É trabalhar forte porque temos jogos difíceis pela frente", projetou o atacante.

EM CAMPO!
Na quarta-feira, às 19 horas, o Avaí voltará a campo para encarar o ameaçado Vitória na Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada. Como mandante, o Avaí não vence desde 20 de novembro. São quatro jogos de jejum com três derrotas e um empate.

"O Claudinei (Oliveira, técnico) me passa muita confiança. Estou tendo mais oportunidades com ele. Está sendo muito bom. Só tenho a agradecer", completou Vinícius Leite.

Aos 27 anos, Vinícius Leite foi contratado, em novembro, junto ao Paysandu que briga pelo acesso na Série C. Ele também passou por Grêmio Barueri, Audax-RJ, Grêmio Osasco, Portuguesa-RJ e Vila Nova.