Série B: Mesmo testando negativo para a Covid-19, atacante desfalca o Avaí

Como ficou ausente de alguns treinamentos, Rodrigão ficou em Florianópolis

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - Ainda não vai ser nessa sexta-feira que o técnico Claudinei Oliveira vai ter o experiente Rodrigão à disposição.

O atacante testou negativo para a Covid-19, mas não viajou com a delegação do Avaí para Pelotas, local do jogo contra o Brasil, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.

Rodrigão apresentou sintomas gripais e realizou o teste para a Covid-19, mas o resultado deu negativo. Mas, como o atacante ficou alguns dias sem treinar, a comissão técnica decidiu mantê-lo em Florianópolis.

Rodrigão não testou positivo para a Covid-19 (Foto: Leandro Boeira/Avaí)
Rodrigão não testou positivo para a Covid-19 (Foto: Leandro Boeira/Avaí)
AÍ SIM

A boa notícia é que o zagueiro Betão, que também havia apresentado sintomas gripais, está à disposição. Além dele, Claudinei Oliveira tem as voltas do lateral-direito Edilson e do atacante Romulo. O primeiro cumpriu suspensão e o companheiro se recuperou de lesão muscular.

A provável escalação do Avaí é: Glédson; Edílson, Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro, Renatinho e Valdívia; Getúlio e Romulo.

Sem vencer há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Avaí está na nona colocação, com 44 pontos, e precisa encerrar o jejum para manter o mínimo de chance de acesso.

ARTETA FALA SOBRE SITUAÇÃO DE ÖZIL NO ARSENAL

Espaço incorporado por HTML (embed)