Avaí terá a volta de Claudinei Oliveira e ex-Corinthians dá lição de moral

Após 36 rodadas, clube catarinense ocupa a sexta colocação com 52 pontos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 22 (AFI) - Sem suspensos, o Avaí terá a volta do técnico Claudinei Oliveira para o duelo contra o Guarani neste sábado, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estava suspenso na vitória, por 5 a 2, sobre o Juventude.

Satisfeito com o resultado anterior, o treinador não deverá fazer modificações. Ele segue sem contar com Valdívia (com Covid-19), Capa (cirurgia no joelho), Alan Costa, Foguinho, Jean Martim e Rildo (lesionados). O Avaí ainda tem nove jogadores pendurados: Airton, Betão, Bruno Silva, Glédson, Iury, Jean Martim, Pedro Castro, Rildo e Zé Marcos.

Ele está de volta ao banco. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
Ele está de volta ao banco. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
Após ficar um dia sem treinar em protesto a salários atrasados, o elenco do Avaí trabalhou na esperança de seguir em busca do acesso. O clube catarinense não depende apenas das suas forças. O Avaí ocupa a sexta colocação com 52 pontos.

LIÇÃO DE MORAL!
"A nossa maior dificuldade é nós mesmos, a gente acreditar no nosso potencial. Derrapamos em alguns jogos em casa e sabíamos que poderíamos vencer fácil. A nossa maior dificuldade é a gente saber que pode mais, esse é o grande aprendizado que a gente leva nessa Série B, mesmo assim faltam dois jogos ainda, a gente tem um confronto muito difícil contra o Guarani e depois pegamos o América-MG fora. Esperamos chegar nesse jogo contra o América vivos ainda na competição. Ainda temos chances", disse o lateral-direito Edílson.

AVAÍ -
Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Renato; Vinicius Leite, Rômulo e Getúlio.