Série B: Avaí confirma volta de zagueiro que já está no BID e pode estrear

Pelo Avaí, o defensor acumula 124 partidas e sete gols, além do acesso em 2016

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - O Avaí confirmou oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Alemão, velho conhecido da torcida. O defensor, aliás, já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Feliz por voltar para o Avaí, onde já tive uma história por aqui. O projeto é bom, a equipe tem qualidade e espero que tenhamos o sucesso esperado", disse Alemão que treina com o restante do elenco.

À disposição de Geninho. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
À disposição de Geninho. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
Alemão estava no Al-Hazem. Pelo Avaí, o zagueiro acumula 124 partidas e sete gols. Foi titular no acesso em 2016 como lateral-direito. No ano seguinte, disputou o Estadual Catarinense, ganhou o primeiro turno e ficou com o vice-campeonato. Disputou a Série A pelo Avaí em 2017.

RODOU!
Fagner Ironi Daponte é natural de Santo Ângelo (RS) e tem 30 anos. Seu primeiro clube foi o Videira (SC). Ele ainda coleciona passagens por Tanabi (SP), Inter de Lages, Atlético-IB, Juventus, de Jaraguá, Chapecoense, Operário, de Ponta Grossa, e Brusque.

O time do técnico Geninho se prepara para encarar o Confiança na sexta-feira, às 16h30, na Ressacada, pela 22ª rodada da Série B. O time catarinense é o sétimo colocado, com 30 pontos.