Recuperado de lesão e Covid-19, atacante quer colocar Avaí mais próximo do G4

Avaí ocupa a sétima colocação com 30 pontos, a sete do G4

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) - O atacante Jonathan está de volta e à disposição do técnico Geninho. O jogador do Avaí se recuperou de uma artroscopia por causa de um menisco no joelho direito e também de Covid-19. Agora, Jonathan, de 21 anos, quer colocar os catarinenses ainda mais próximos do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Expectativa boa de fazer um grande jogo e chegar ainda mais perto do G4. Aproveitar o momento e as oportunidades para ajudar a equipe da melhor maneira possível, se for com um gol será ainda melhor", comentou o atacante.

O Avaí ocupa a sétima colocação com 30 pontos, a sete do G4. Ao vencer o Paraná, por 2 a 1, os catarinenses completaram o terceiro jogo sem derrota. O próximo desafio será na sexta-feira, às 16h30, contra o Confiança, na Ressacada, em Florianópolis, pela 22ª rodada.

Jonathan mostra confirnaça no Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Jonathan mostra confirnaça no Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
EM CASA!

"Estou trabalhando bastante na semana. A equipe também está se comportando muito bem e espero poder ajudar com um gol", completou.

O Avaí está invicto há cinco partidas como mandante. São quatro vitórias e um empate. Sem falar que os comandados de Geninho conquistaram 19 pontos em casa.

REFORÇO?
Nos próximos dias, a diretoria ainda deverá confirmar mais um reforço para o ataque. Rodrigão, velho conhecido da torcida, já tem tudo certo para voltar à Florianópolis. O Conselho Deliberativo do Santos aprovou o empréstimo do jogador que terá 90% do salário pago pelo Avaí.

Aos 27 anos, ele passou pela Ressacada em 2018. Lá, fez 29 jogos com a camisa do clube catarinense e oito gols marcados. Natural de de Belmonte, na Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos foi revelado pelo Democrata, de Minas Gerais, além de ter atuado pelo Boa Esporte, também de Minas Gerais. Rodrigão tem contrato com o Santos até 31 de maio de 2022.