Em grupo de risco aos 72 anos, técnico da Série B testa positivo para Covid-19

Agora, o Avaí contabiliza dez casos ativos de Covid-19, sendo seis de jogadores

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - Aos 72 anos e no grupo de risco, o técnico Geninho, do Avaí, testou positivo para Covid-19, informou o próprio clube catarinense nesta segunda-feira. Além dele, o auxiliar Evando, o fisiologista Pedro Mohr e o lateral direito Felipe também estão com o novo coronavírus e já foram isolados.

Todos cumprirão quarentena até a realização de novos exames. Agora, o Avaí contabiliza dez casos ativos de Covid-19, sendo seis de jogadores (Felipe, Gastón Rodriguez, Pedro Castro, Rafael Pereira, Ronaldo e Zé Marcos), três da comissão técnica (Geninho, Evando e Pedro Mohr) e um do departamento de futebol (Diogo Fernandes).

Geninho, de 72 anos, está com Covid-19. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
Geninho, de 72 anos, está com Covid-19. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
"O Treinamento desta manhã (de segunda-feira) foi comandado pelo auxiliar técnico Bruno Gonçalo e o técnico do Aspirantes Gabriel Bussinger", informou o Avaí.

SEQUÊNCIA!
Vindo de vitória por 2 a 1 sobre o Paraná e sem perder há três jogos, o Avaí ocupa a sétima colocação com 30 pontos, quatro a menos do que o G4.

Sem Geninho, o Avaí voltará a campo na próxima sexta-feira, às 16h30, quando receberá o Confiança na Ressacada, em Florianópolis, pela 22ª rodada.