Recuperado de Covid-19, Jean Martim acredita que Avaí "vai tomar o rumo novamente"

Avaí, derrotado nas últimas duas partidas e tendo o Guarani com o algoz da rodada passada (2 a 1), parou nos 23 pontos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) - O volante Jean Martim será uma das novidades do Avaí para o jogo contra o América-MG neste sábado, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O substituto do suspenso Luan Silva volta confiante.

"Às vezes é normal, dentro da competição, não conseguir manter por muito tempo a sequência de vitórias, mas acredito que a gente vai tomar o rumo novamente", comentou o jogador que se recuperou de Covid-19.

"Os primeiros dias foram tranquilos. Fui ter sintomas só depois da primeira semana. No final dos 15 dias foi um pouco complicado. Estou totalmente recuperado, graças a Deus estou bem, e pronto para o próximo desafio. Feliz pela volta", revelou.

Titular após a Covid-19. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
Titular após a Covid-19. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)
REFORÇO!

O técnico Geninho ainda terá outro atleta recuperado do novo coronavírus. Trata-se do atacante Rômulo que brigará por vaga com Gastón Rodriguez. Já o goleiro Gledson, machucado, dará lugar a Lucas Frigeri.

O Avaí, derrotado nas últimas duas partidas e tendo o Guarani com o algoz da rodada passada (2 a 1), parou nos 23 pontos e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

AVAÍ - Lucas Frigeri; Iury, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdivia; Getúlio e Gastón Rodriguez (Rômulo).