Série B: Geninho tem desfalques importantes no Avaí para jogo contra CRB

O treinador não poderá contar com o lateral Capa e o atacante Gaston Rodriguez

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) - Embalado com vitórias para cima de Cruzeiro e Figueirense (ambas por 1 a 0), o Avaí tenta se aproximar do G-4 no duelo frente CRB nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo, o técnico Geninho não poderá contar com o lateral Capa e com o atacante Gastón Rodriguez.

O primeiro sofreu uma lesão no clássico contra o Figueirense, tendo, inclusive, deixado o campo chorando na maca. O segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. A ausência de Gastón é muito sentida, uma vez que é o artilheiro do Avaí com quatro gols.

Geninho analisou os desfalques
Geninho analisou os desfalques
Por outro lado, Geninho poderá contar com o lateral João Lucas, vindo do Cruzeiro. O nome do jogador foi publicado no BID e estará à disposição de Geninho para sábado. Ramon Pereira corre por fora. No ataque, a briga é entre Getúlio e Rômulo, o segundo chegou a entrar bem no clássico, tendo participado do lance do gol.

BOA FASE!
"Temos uma sequência difícil e não vou poder contar com alguns jogadores, caso do Gastón por cartão. Mas temos que seguir trabalhar e escolher as melhores opções para a partida. O time está em evolução e precisa continuar assim para seguirmos em busca dos objetivos", disse Geninho.

O Avaí é o décimo colocado da Série B, com 16 pontos, três a menos do que a Chapecoense, na quarta colocação.

Lucas Frigeri; Felipe Santos, Rafael Pereira, Airton e João Lucas (Ramon Pereira); Ralf, Jean, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Getúlio