Nem bem chegou e atacante já vira opção para o Avaí acabar com o "perde e ganha"

Ronaldo, por não atuar desde 23 de agosto, deverá ficar no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - O técnico Geninho ganhou mais uma opção para acabar com o "perde e ganha" do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Confirmado na quinta-feira, o atacante Ronaldo, ex-Sport, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e viajou para Salvador.

Lá, o Avaí tentará emendar a segunda vitória seguida. Após bater o Brasil-RS, por 2 a 1, o Leão medirá forças contra o Vitória no sábado, às 16 horas, no Estádio do Barradão, pela 15ª rodada. Ronaldo, por não atuar desde 23 de agosto, deverá ficar no banco de reservas.

Ronaldo chegou quinta, treinou sexta e vai pro jogo sábado. (Foto: Divulgação)
Ronaldo chegou quinta, treinou sexta e vai pro jogo sábado. (Foto: Divulgação)
Com Rildo machucado, Geninho deverá colocar Getúlio ou Rômulo ao lado de Gastón Rodríguez. Os dois entraram ao longo da partida na rodada passada. Na defesa, Airton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Alan Costa jogará ao lado de Rafael Pereira.

Na nona colocação com 19 pontos, o Avaí deverá ir a campo com Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio (Rômulo) e Gastón Rodriguez.