Série B: Após gol para o filho, Getúlio mira vitória do Avaí

Empate contra o CSA deixou o Avaí na quinta colocação com 23 pontos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 15 (AFI) - O atacante Getúlio desencantou na Série B do Campeonato Brasileiro ao marcar o gol do Avaí no empate, por 1 a 1, com o CSA pela 16ª rodada. O jovem jogador, de 23 anos, aliás, dedicou o gol ao filho que nascerá nos próximos dias.

"Feliz em voltar e fazer gol, ainda mais depois de um longo período sem jogar. Feliz em poder ajudar minha equipe. Dedico esse gol ao meu filho que nascerá logo, logo", disse ele.

Que venham mais gols! (Foto: Divulgação)
Que venham mais gols! (Foto: Divulgação)

"Aos poucos vou buscando minha vaga. Trabalhar como sempre e poder ajudar minha equipe", completou o atacante que foi titular na partida passada.

ATRÁS DOS 3 PONTOS!
O empate contra o CSA deixou o Avaí na quinta colocação com 23 pontos. O foco, agora, é o Juventude, adversário da 17ª rodada na próxima terça-feira, às 19h15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

"Todos (jogadores) motivados e sempre buscando três pontos. A Série B é muito disputada e tem várias equipes buscando o acesso. É fazer um bom jogo e buscar os três pontos", analisou Getúlio.

MUDANÇAS!
O Avaí voltou a treinar nesta quinta-feira após folga geral na quarta. O zagueiro Betão deverá ser uma das novidades na próxima rodada. Ele substituirá o suspenso Rafael Pereira. Na lateral direita, Felipe ficará com a vaga de Iury que irá operar a mão. João Lucas, enquanto isso, será opção após se recuperar de um problema no tendão.

Já Luan Silva poderá ganhar vaga no meio-campo,uma vez que o volante Jean Martim segue em quarentena por causa da Covid-19. O zagueiro Eduardo Kunde, o volante Leandrinho e o atacante Jonathan são outros atletas que se recuperam do novo coronavírus.

Avaí e Juventude se enfrentarão pela 21ª vez. São nove vitórias do clube catarinense, cinco empates e seis triunfos dos gaúchos. O Avaí tem 24 gols a favor, quatro a mais do que o Juventude.