Série B: Avaí tem três desfalques para buscar reabilitação contra a Ponte Preta

O lateral Capa e o atacante Rômulo são titulares, enquanto o volante Bruno Silva vinha sendo reserva

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O Avaí recebe a Ponte Preta nesta sexta-feira, às 19h15, na Ressacada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em busca da reabilitação depois de ter perdido para a Chapecoense, por 1 a 0, no último domingo.

Além de enfrentar um candidato ao acesso e que tem a chance até mesmo de assumir a liderança, o Avaí vai precisar passar por cima de três desfalques, sendo que dois foram titulares no duelo catarinense.

O lateral Capa está suspenso (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
O lateral Capa está suspenso (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

O lateral-esquerdo Capa recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Rômulo se contundiu e foi vetado pelo departamento médico. Leonan assume a vaga na lateral. No ataque, o técnico Geninho está entre Kelvin e Adryan.

Outro desfalque para esse jogo é o experiente volante Bruno Silva, que também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador, porém, é reserva e vinha entrando no decorrer das partidas.

"Temos um jogo em casa contra um candidato que é a Ponte Preta. Temos que somar pontos para nos aproximar do grupo de cima", disse Geninho. O Avaí tem um jogo a menos que os demais e é o 11º colocado, com nove pontos, a seis do G4.

O provável Avaí para esse jogo é: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Leonan; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Kelvin (Adryan) e Daniel Amorim.