Série B: Avaí encaminha contratação de meia ex-CSA, Guarani e Botafogo-RJ

Renatinho já está em Florianópolis e deve assinar com o Leão nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Renatinho está muito próximo de ser anunciado como reforço do Avaí para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já está em Florianópolis e assinará contrato assim que terminar de realizar os exames médicos. Ele era carta fora do baralho de Argel Fucks, técnico do CSA.

Renatinho tem 28 anos e foi revelado pelo Athletico Paranaense. O atleta rodou ainda por Ferroviária-SP, Foz do Iguaçu-PR, Campinense-PB, Operário-PR, Mirassol-SP, Guarani-SP, Paraná, Botafogo-RJ, Goiás e CSA, clube que defendeu em 14 oportunidades e marcou um único gol.

Renatinho com a camisa do CSA. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Renatinho com a camisa do CSA. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
SÉRIE B
Enquanto isso, o Avaí se prepara para encarar a Ponte Preta na sexta-feira, às 19h15, na Ressacada. O clube é o 11º colocado, com nove pontos.

“Viemos de duas vitórias muito boas. Sabemos que o jogo contra a Chapecoense seria muito difícil e acredito que o mais justo teria sido um empate, criamos situações para conseguir empatar o jogo, mas não foi desta maneira. Agora é voltar, trabalhar, recuperar alguns jogadores da última partida e vencer a importante partida de sexta-feira”, afirmou Gastón Rodriguez.

O atleta prevê evolução no clube no decorrer da competição. “Precisamos de confiança. Como digo, a confiança é tudo. Temos que fazer um gol quando estivermos no bom momento. A equipe vem trabalhando bem e é questão de ganhar confiança, de fazer as vitórias, acredito que a equipe pode jogar mais, pois o Avaí fez boas contratações e acredito também que vamos melhorar”, disse.