Ex-Ponte confia na classificação do Avaí: "Temos condição de reverter"

O Leão terá que vencer a Chapecoense por três gols ou mais de diferença

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) - A expectativa dentro do Avaí é grande para o duelo de volta diante da Chapecoense, válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, com data prevista para o dia 29 de julho, às 21h30, na Ressacada. O lateral Arnaldo prometeu que o clube não repetirá os mesmos erros da derrota sofrida, na Arena Condá, por 2 a 0.

"Sabemos que temos que melhorar em alguns pontos. Estamos dando ênfase nesses erros para não cometê-los nos próximos jogos. Estamos melhorando e temos totais condições de reverter esse placar. Confiamos no nosso potencial e acreditamos até o final", falou o atleta antes do treino desta quinta-feira.

Arnaldo em treino pelo Avaí
Arnaldo em treino pelo Avaí
Arnaldo ainda se diz bem fisicamente e lamentou o fato de não poder contar com a torcida. O Avaí fez a melhor campanha na primeira fase e tem o direito de decidir como mandante até uma possível final.

"Fisicamente estou bem, os testes provaram isso. Temos que jogar para ver como estamos realmente. Conquistamos a primeira colocação dentro de campo. Vamos decidir em casa, mas não teremos o apoio da torcida, que sempre foi muito importante. Independente disso, temos que fazer valer o fator casa", declarou.

CATARINENSE
Como perdeu na partida de ida por 2 a 0, o Avaí terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à semifinal. Caso vença pelo mesmo resultado, o duelo será decidido nos pênaltis.