Técnico do Avaí vê elenco pronto, mas não descarta novos reforços

Durante a paralisação do Catarinense, o clube fechou com o volante Ralf e o polivalente Renato

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 26 (AFI) - Com contratações importantes durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Avaí não está com o elenco fechado para a disputa do Brasileiro da Série B.

Apesar de ver o atual grupo pronto para o campeonato, cujo início está previsto para o início de agosto, o técnico Rodrigo Santana não descarta a chegada de reforços pontuais.

"O elenco nunca está fechado. No decorrer dos jogos nós vamos analisar as necessidades, mas para o início estamos bem. Se pintar alguma situação que a gente consiga encaixar no orçamento ou que seja pontual, a gente senta com a diretoria", comentou o treinador em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

Rodrigo Santana não descarta novos reforços no Avaí
Rodrigo Santana não descarta novos reforços no Avaí

Desde que o Campeonato Catarinense foi paralisado, a diretoria do Avaí anunciou dois reforços de peso: o volante Ralf (ex-Corinthians) e o polivalente Renato (ex-Chapecoense e que já passou pelo clube).

INDEFINIÇÃO
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) marcou a retomada do Estadual a partir do dia 8 de julho, mas o Avaí ainda não sabe onde vai mandar o jogo de volta das quartas de final contra a Chapecoense.

Isso porque a Prefeitura de Florianópolis não sinaliza com a liberação de jogos na cidade até o dia 12 de julho, quando está marcado o confronto de volta.