Preparador físico vê Avaí perto dos 100% antes das quartas de final

Nesta quinta-feira, o Avaí voltou a treinar em Palhoça (SC), uma vez que os treinos em Florianópolis estão vetados pela Prefeitura

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 25 (AFI) - O Avaí está no caminho certo para chegar bem ao confronto ante a Chapecoense pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Pelo menos, essa é a avaliação de Jaelson Ortiz, preparador físico do clube de Florianópolis.

"Desde a pausa, nós viemos trabalhando com os atletas. Hoje temos uma grande parte praticamente 100% fisicamente, outro grupo ainda falta um pouco chegar, como é o caso dos atletas que vieram da base e mais alguns que saíram do departamento médico depois", explicou Ortiz.

Avaí perto do 100%. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Avaí perto do 100%. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Nesta quinta-feira, o Avaí voltou a treinar em Palhoça (SC), uma vez que os treinos em Florianópolis estão vetados pela Prefeitura.

Melhor clube da primeira fase, o Avaí enfrentará a Chapecoense nas quartas de final, tendo a vantagem de decidir como mandante. O primeiro confronto está marcado para 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), e a volta será em 12 de julho, às 16 horas.