Avaí sobe ex-meia do São Paulo para os profissionais e renova contrato até 2022

Apesar da pouca idade, Thiaguinho registra os títulos da Copa Sul Sub-119 e do Campeonato Catarinense Sub-20, ambos pelo Avaí

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 27 (AFI) - O meia Thiaguinho foi promovido ao time principal do Avaí e ainda teve o contrato renovado até dezembro de 2022. O jovem jogador foi contratado pelo clube catarinense após se destacar pelo São Paulo na Copa São Paulo de Juniores.

"É mais um objetivo alcançado, um sonho realizado. O Avaí apostou em mim desde minha chegada aqui. Sou muito grato por isso. Essa renovação é o reflexo de uma parceria que deu muito certo", disse ele.

"Espero continuar dando frutos agora no profissional com mais títulos. Faço uma avaliação muito boa até aqui, as coisas fluíram bem dentro de campo e procurei me preparar bem para isso", completou o atleta.

Contrato renovado. (Foto: Avaí / Divulgação)
Contrato renovado. (Foto: Avaí / Divulgação)
TÍTULOS!

Apesar da pouca idade, Thiaguinho registra os títulos da Copa Sul Sub-119 e do Campeonato Catarinense Sub-20, ambos pelo Avaí.

Desde que o Campeonato Catarinense foi paralisado em meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Avaí anunciou dois reforços de peso: o volante Ralf (ex-Corinthians) e o polivalente Renato (ex-Chapecoense e que já passou pelo clube).

SEM CASA!
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) marcou a retomada do Estadual a partir do dia 8 de julho, mas o Avaí ainda não sabe onde vai mandar o jogo de volta das quartas de final contra a Chapecoense.

Isso porque a Prefeitura de Florianópolis não sinaliza com a liberação de jogos na cidade até o dia 12 de julho, quando está marcado o confronto de volta.