Após deixar São Bento, zagueiro está em fase de observação no Avaí

Victor Salinas estava no São Bento, mas tem passagem de destaque pelo Juventus

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) - O Avaí está monitorando a situação do zagueiro Victor Salinas. Após deixar o São Bento durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, o defensor vem realizando os treinamentos nas dependências da equipe catarinense e poderá ser contratado, se aprovado pela comissão técnica, comandada por Rodrigo Santana.

Victor Salinas tem 28 anos e iniciou a carreira no Uberaba. Depois passou por Portuguesa Santista, Caldas Novas, Juventus-SP, Tombense-MG, URT e Juventude. Estava no São Bento, onde fez quatro jogos.

Victor Salinas deve reforçar o Avaí. Foto: Neto Bonvino
Victor Salinas deve reforçar o Avaí. Foto: Neto Bonvino
O Avaí já conta com seis zagueiros em seu elenco. São eles: Airtor, Betão, Cabral, Eduardo Kunde, Rafael Pereira e Zé Marcos. Com isso, Victor Salinas chegaria apenas com uma oportunidade boa de negócio para o clube.

Durante a paralisação do Campeonato Catarinense, o Avaí acertou com dois reforços. São eles: o volante Ralf, ex-Corinthians, e o polivalente Renato, que estava na Chapecoense.

CATARINENSE
O Avaí deve entrar em campo pelo Campeonato Catarinense no dia 8 de julho, diante da Chapecoense, na Arena Condá, pela partida de ida das quartas de final.